sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

UpBux -> Melhor Site PTC (site que paga por cliques em anúncios)

Oi galera venho postar para vocês o melhor e mais confiável site de PTC.
Qualquer dúvida me adicionem no msn: morpheusdark@hotmail.com

Um Aviso. Sou Golden. O Link de cadastro é: http://www.upbux.com/r?r=diego22 . A cada 100 cliques é sorteado um prêmio de 30 dólares. Abaixo estou disponibilizando um vídeo ensinando a ganhar dinheiro pelo upbux. Mas antes não se esqueça de se cadastrar pelo link acima.







Agora que já aprenderam através do vídeo, bons lucros e não se esqueçam de que, além dos seus cliques, você pode indicar outras pessoas para o site também e passar a ganhar com os cliques delas também.






FICHA TÉCNICA


Tipo - PTC

Data de lançamento - 5 de Outubro de 2009

Valor click - $0.01 (membro normal) | até $0.02 (membro premium)

Valor click referidos - $0.005 (membro normal) | $0.01 (membro premium)

Mínimo para pagamentos - $2.00 para o primeiro, subindo até se fixar nos $10.00

Forma de pagamento - Instantâneo por PayPal ou AlertPay



O UpBux foi imaginado e criado por um Português para ser um PTC sustentável, dando a oportunidade aos membros de ganharem dinheiro não só com os anúncios pagos, como também através de uma secção de jogos.



Nessa secção podem encontrar alguns dos jogos mais famosos das salas de casinos como o BlackJack, Heads or Tails ou o Hi-Low, e podem joga-los utilizando o saldo da vossa conta.




Se a vossa intenção for só ganhar dinheiro fácil sem risco, podem ficar-se pelo clique nos anúncios, e contar com um script muito rápido e bem organizado, com várias opções para gerirem a conta de forma a obter o maior lucro possível.



Para o Cadastro Clique Aqui ou No Banner em Baixo.